Revista Sexy: Mulher Melão – Junho 2017 + Video Making Of

divertida e ousada. Mulher Melão nua mais uma vez para machucar seu coração e te fazer pirar de vez. Ela adora ficar pelada. É assim que ela se sente feliz. E quem somos nós para estragar a felicidade dos outros, não é mesmo? Quando o assunto é sexo, ela é insaciável.

INFORMAÇÕES DA REVISTA

Revista: Sexy
Editora: Rickdan
Lançamento: 2017
Número de páginas: 55
DETALHES DO ARQUIVO

Formato: JPG + AVI
Tamanho: 103 MB

Descrição: Revista Sexy: Mulher Melão – Junho 2017 – Pode chamá-la de Mulher Melão, Renata Frisson ou funkeira mais SEXY do Brasil. Ela volta às páginas da Revista Sexy num ensaio que resume bem o que ela é: divertida e ousada. Mulher Melão nua mais uma vez para machucar seu coração e te fazer pirar de vez. Ela adora ficar pelada. É assim que ela se sente feliz. E quem somos nós para estragar a felicidade dos outros, não é mesmo? Quando o assunto é sexo, ela é insaciável. 


Não pára! Quando curte um cara, ela se entrega mesmo totalmente. Apesar de já ter posado nua três vezes, Melão contou que não gosta de receber nudes. “Odeio receber esse tipo de coisa. Já bloqueei homens que me mandaram nudes. Gosto do homem que sabe conquistar uma mulher de verdade”, afirmou a funkeira, que também disse que “tamanho não é documento”. “O tamanho para mim é indiferente. O mais importante é saber fazer. Acho péssimo o homem que acredita que vai me conquistar com o ‘tamanho’ dele. Mas também não pode ser muito pequeno né?!”, brincou.

Mais Informações: Revista Sexy: Mulher Melão – Junho 2017 – Sexy é uma revista brasileira dedicada ao público masculino. Tem periodicidade mensal e é publicada pela Editora Rickdan Ltda., com sede na cidade de São Paulo. É a principal concorrente da revista Playboy no Brasil, e já teve em suas páginas mulheres como Anamara Barreira, Andressa Urach, Carol Dias, Viviane Araújo, Nana Gouvêa, Núbia Oliveira, Cristina Mortágua e Geisy Arruda. A revista Sexy, ou Sexy Estilo é uma mensal revista masculina de amplo conteúdo, uma das duas principais do país com ensaios de nu feminino, além disso, conta com entrevistas e seções diversas para o entretenimento do público masculino e seu número de páginas está fixado em 98. A publicação também traz edições especiais, como a tradicional Edição Especial As Melhores do Ano. A revista apresentou várias mudanças com o passar dos anos, é uma revista com conteúdo mais jovem do ponto de vista do público alvo. A revista tem como símbolo uma pimenta e tem como lema a frase “Mulher Bonita é Aqui”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.