Clean Space 7.08 Free Download

Clean Space é um utilitário profissional poderoso para limpar o seu computador do lixo eletrônico e proteger sua privacidade online. Quando dizemos “lixo” não queremos dizer o ícone da Lixeira no seu Desktop! O lixo virtual real inclui muitos outros objetos como cache de vários programas e sistema operacional Windows, arquivos temporários da Internet, logs, arquivos index.dat, entradas de registro e assim por diante. Esses objetos estão espalhados por toda parte em seu computador, geralmente em pastas ocultas do sistema, desperdiçando gigabytes de espaço em disco.



Apoio, suporte Windows XP, Vista, 7, 8 e 10
Data de lançamento: 19 Maio 2017
Tamanho do arquivo: 13.87 Mb
Idioma: Multi
Formato: Rar
Versão: 7.08
Para executar este programa você deve ter o Microsoft .NET Framework 4 . Não se preocupe, quase todos os computadores já o têm instalado. Mas se o seu não tiver, então vamos instalá-lo automaticamente durante a instalação do nosso programa.



Clean Space é um acessível software que remove arquivos temporários, logs, itens de registro e outros lixo similares do seu computador. Não importa o quão aparentemente sem importância, cada tarefa que você completa usando o seu PC deixa rastros que podem ser mais informativos do que você gostaria que fossem, especialmente quando os olhos intrusivos estão envolvidos.
Clean Space

É por isso que você precisa excluir constantemente esse conteúdo sensível e um programa como o Clean Space pode ser a solução para esse problema.
Após uma instalação sem intercorrências, uma vez que você abrir o programa, será exibido um número que representa a quantidade de lixo que seu PC hospeda, mostrado em bytes.
Suas opções são bastante simples, e não são necessários esforços extraordinários para se beneficiar das habilidades do aplicativo, já que existem três botões principais que você pode acessar para personalizar o processo de limpeza.
Clicando no botão “Detalhes” abre uma nova janela que lhe permite analisar o conteúdo do utilitário e marcar como inútil e nada fazer para sobrecarregar o seu PC. Existem várias categorias que você pode inspecionar, contendo arquivos temporários ou arquivos de registro documentando sua navegação.
Para citar alguns, você verá seções como Windows 10, Windows 10 apps, Skype, Opera, Chrome, Internet Explorer, Microsoft Edge, iTunes e outros. Cada um deles é listado com seus itens de cache correspondentes, que você pode excluir individualmente no caso de você não querer se livrar de todo o lixo de uma só vez.
Caso contrário, clicar no botão “Excluir” na janela principal deve remover o lixo em apenas alguns minutos, com um resumo sendo fornecido no final da tarefa para que você saiba o resultado da operação.
Como você pode ver, a entrada do usuário que você precisa investir no processo de limpeza é bastante baixo, mas há algumas configurações que você pode ajustar. Você pode, por exemplo, pedir ao programa para mostrar a cotação do dia ou estatísticas na janela principal. Além do mais, você tem uma palavra a dizer na aparência dos ícones do programa listados pelo programa.
Tudo somado, o Clean Space é um software fácil de usar, permitindo que você esteja no controle de todo o lixo que seu computador normalmente armazena, como entradas de registro, arquivos temporários, logs e outras coisas.
Se livrar destes dados não só protege a sua identidade, mas também melhora o desempenho do seu PC, fazendo com que os programas passem a ser mais responsivos e acessíveis, portanto recomendamos o Clean Space como uma solução confiável para todos os usuários.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.