Revista Sexy: Micheline e Caroline – Maio 2017

As Musas do Verão peladinhas na praia, para aumentar ainda mais a temperatura. Gostosura em dose dupla! Caroline Aguiar e Micheline Cruz estampam a capa (e o recheio) da edição de maio da Revista Sexy.


INFORMAÇÕES DA REVISTA

Revista: Sexy
Editora: Rickdan
Lançamento: 2017
Número de páginas: 52
DETALHES DO ARQUIVO

Formato: JPG
Tamanho: 54 MB

Revista Sexy: Micheline e Caroline – Maio 2017 – Micheline e Caroline nuas na Sexy de maio. 

Não é todo dia que tempos a oportunidade de apreciar duas loiras turbinadas se divertindo na praia, tirando o biquíni a cada foto, exibindo belos seios fartos, até ficarem completamente nuas em imagens de dar água na boca.Veja as fotos dessas gatas que causaram uma verdadeira onda de calor no Brasil



Mais Informações: Revista Sexy: Micheline e Caroline – Maio 2017 – Sexy é uma revista brasileira dedicada ao público masculino. Tem periodicidade mensal e é publicada pela Editora Rickdan Ltda., com sede na cidade de São Paulo. É a principal concorrente da revista Playboy no Brasil, e já teve em suas páginas mulheres como Anamara Barreira, Andressa Urach, Carol Dias, Viviane Araújo, Nana Gouvêa, Núbia Oliveira, Cristina Mortágua e Geisy Arruda. A revista Sexy, ou Sexy Estilo é uma mensal revista masculina de amplo conteúdo, uma das duas principais do país com ensaios de nu feminino, além disso, conta com entrevistas e seções diversas para o entretenimento do público masculino e seu número de páginas está fixado em 98. A publicação também traz edições especiais, como a tradicional Edição Especial As Melhores do Ano. A revista apresentou várias mudanças com o passar dos anos, é uma revista com conteúdo mais jovem do ponto de vista do público alvo. A revista tem como símbolo uma pimenta e tem como lema a frase “Mulher Bonita é Aqui”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.